ANTES DA COMPRA

O site Donna Shop é seguro?
A Donna garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL de Validação Avançada. O sistema TrustSign garante ao usuário que suas informações e transações estarão guardadas e protegidas no ato da compra.

Qual o valor mínimo pra dividir em 12 vezes no cartão?
Não há valor mínimo pra dividir em 12 x, dividimos qualquer valor.

O site possui frete grátis?
Sim. Para compras acima de 199,00 reais e em promoções especificas (somente varejo). Para compras no atacado favor consultar SAC.

Qual a diferença entre os Serviços de Frete? 
Prazo de Entrega: Podem variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compra. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra. 
Valores: Variam de acordo com o destino. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra. 

DURANTE A COMPRA

Como calcular o frete?
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular. 

Como Imprimir o Boleto?
O Boleto é gerado automaticamente ao efetuar o pedido, escolhendo a opção “pagar por boleto”. Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir, acesse o item “Meus Pedidos”, localize seu pedido e clique no botão Imprimir Boleto. 

OBS: Este botão estará ativo enquanto o Boleto estiver dentro da validade. 

Em quanto tempo eu recebo meu pedido? 
O prazo para entrega varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida, disponibilidade do produto adquirido e forma de envio. Contudo estipulamos a média de 5 dias úteis para ter seu produto recebido via SEDEX; as demais formas de envio devem ser consideradas pelo prazo estipulado pelos Correios. Consulte prazo de entrega exato no fechamento de seu carrinho de compras. 

Como funciona o Cupom de Desconto? 
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, a qual é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial.

DEPOIS DA COMPRA

Meu pedido já devia ter chegado! como devo proceder?
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, localizada no menu superior do site, faca seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato com o nosso SAC.

Qual o prazo para troca?
Não há prazos. Somos a única empresa no Brasil que opera neste modelo. A unica exigência e que a peça contenha os tags originais da empresa.

O Boleto já foi pago mas ainda não foi liberado. 
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática, por e-mail.